quinta-feira, 31 de março de 2011

Entrevistando

Realizamos uma entrevista com uma pessoa que pediu pra participar do projeto. Vale a pena conferir!

1. Boa tarde. Primeiramente, obrigada por querer participar da entrevista. Diz pra gente o seu nome e a sua idade.

R:. Imagina, eu que agradeço. Meu nome é Bernardo e tenho 21 anos.

2. Por que você quis participar do Projeto Ruja-Mar?

R:. Porque é bom ajudar ao próximo. Faz bem pra alma! Assim como eu me sinto bem com isso, os outros também deveriam se sentir.

3:. Você quer fazer parte do quê dentro do Projeto e por quê?

R:. Eu quero participar do ministério de música. Porque eu sou um adorador de Deus, e é muito gratificante conduzir as pessoas à adoração. Levar os outros a se sentirem bem e dar uma palavra amiga, que dê um sentido de vida a eles. Uma palavra de amor!

4:. Que impacto você acha que causa nas pessoas uma apresentação de música?

R:. Uma apresentação qualquer de música, entra por um ouvido e sai pelo outro. Mas se estivermos dedicados e levarmos uma palavra sincera, podemos levar as pessoas a uma proximidade do amor de Deus, para umas com as outras.

5:. Antes de conhecer o Projeto Ruja-Mar, você já fazia parte de alguma ação solidária?

R:. Não. Através do Projeto Ruja-Mar eu pude conhecer o que é solidariedade com o próximo e comigo mesmo, pois eu percebi que assim como eu necessitava de alguém que me desse um ombro amigo e me ajudasse, também muitas pessoas precisam.

6:. Deixe um recado pra quem leu essa entrevista. O que você quiser falar ou aconselhar, sinta-se a vontade.

R:. Amem ao seu próximo, pois é nas pessoas que vale a pena investir. Desfrute! Plante e colha tudo o que você plantar de bom.

                                                        Ame. Desfrute. Ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário